Thursday, November 23, 2006

...

Estou num estado em que me apetece escrever poesia... e por estranho que pareça, quando estou feliz apetece me escrever em portugues e quando estou triste... em russo... por isso, aqui vai:

Всё что было пережито и спето
Было спето тебе
И дворец из капель дождя
Ты построил во мне
Только это не дождь, а слёзы
И пустые мечты
Только боль и слепую тоску
Даришь ты

Querem a tradução? Acho que não fica bem, depois de traduzido...

Tudo o que foi vivido e cantado
Foi cantado para ti
E um palácio de chuva
Tu construiste dentro de mim
Mas não são gotas da chuva, são lagrimas
E sonhos vazios
Só a dor e a saudade cega
Ofereces tu

Definitivamente não fica bem depois de traduzido... tb já escrevi uma musica para este poema...

enfim... vou continuar neste mood, até sentir melhorias...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um beijinho muito grande e força.... e como força da natureza que és ultrapassarás tudo com o sorriso que te caracteriza. :)

Kikas

26/11/06 23:43  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr