Friday, December 29, 2006

E para quem ainda não sabe...

... porque eu só disse a umas 3-4 pessoas, já entreguei a tese!!!! Sim, sim, custa acreditar, mas é verdade! Apesar de uma grande tentação que me surgiu na vespera da entrega, de reprogramar os agentes todos porque arranjei uma maneira mais fixe de integrar emoções com temperamento... mas, depois de pensar no tempo que vou fazer a avaliação de modelo e recolha de resultados, decidi que vou entregar como está e reprogramo depois... Sempre posso escrever um artigo sobre os novos resultados... que agora sei como se escrevem e quero fazer muitos para alegrar o orientador:)

Agora é esperar pela nomeação de juri... e... rezar para eles não madarem a tese para trás:)

Não sei porque tenho este defeito terrível de falar mal do meu trabalho... se pensar bem e analisar o que fiz, acho que o trabalho é expectacular... mas não consigo resistir e volto a falar mal e desvalorizar aquilo que faço... deve ser uma criancice, ou uma tentativa de chamar atenção dos outros para me elogiarem... sei que estou errada, e volto a cometer o mesmo erro:)

Pronto, agora que me culpei a mim mesma, vou trabalhar, que tenho mais monte de projectos para acabar...

2 Comments:

Blogger AR said...

boas fetas!
e boa sorte!
enfim...tudo de bom para ti!
:)*

29/12/06 19:40  
Anonymous Anonymous said...

parabens pela tese! Agr vamos la ver essa nota =P

(ja tenho o teu blog nos meus links.. my fault!)

Ainda n tive oportunidade de te desejar um feliz ano novo, mas desejo-te agr. Espero q seja um ano de muitos sorrisos e sentimentos apaixonantes.

Beijinhos!

P.S.: gostei tanto do teu presente de natal =D Ja experimentei a caneta d brilhantes para os olhos na passagem d ano.

2/1/07 18:38  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr