Sunday, December 03, 2006

Novidades!

Tenho duas grandes novidades!
Novidade número 1, próximo sabado vamos dar um concerto no conservatório de Aveiro com a orquestra! Eu canto Casta Diva, Ave Maria (de Gounod) e Over the rainbow:)
Lá vou começar com os ensaior a espantar a vizinhança... Falta menos de 1 semana!

Novidade número 2, a minha cunhada Di passou para o final do concurso de beleza da cidade e em fevreiro vai ter desfiles para ganhar (é claro) o primeiro lugar!!! E quem é a sua conselheira de moda, estética, exercício, maquilhagem, cabelo??? Sou eu!!! Faltam dois meses e já elaboramos o plano de acção para a tornar numa modelo profissional!:) Escusado será dizer que eu estou super entusiasmada com este evento:)

E pronto... as novidades acabam por aqui... de resto, ando cheia de trabalho, tenho que preparar a apresentação para o congresso daqui a 1 semana e acabar a programação de umas coisas para o mestrado... e... ainda me falta 1 capítulo da tese!!!!! Ai meu Deus...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr