Monday, January 08, 2007

Meu Fado Meu

Queria partilhar convosco este vídeo (YouTube) do "Meu Fado Meu" cantado pela Mariza. Confesso que não gosto de fado pela simples razão: não gosto de vozes que soem pela garganta fechada e saem com o esforço. Não sei se consigo explicar isto, mas se ouvirem uma voz bem colocada, que sai livremente e com brilho, e depois uma voz cantada com a garganta fechada e tensa, ouvem logo a diferença. Entretanto partilho convosco este vídeo que gostei imenso... Pela música, pelo clip muito bem feito e... apesar de tudo, pelo canto da Mariza, que geralmente não aprecio, mas acho que nesta música o canto dela está muito em harmonia com a melodia...
Imagem retirada do mesmo vídeo

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Dasha,

Uma excelente escolha ...!
Segundo as criticas, é a nova Amália ...!

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde e Cª!!

Os meus parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Bjks da Matilde e Cª!

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com

8/1/07 21:39  
Blogger AR said...

é...fAdo é fOda!
=)))

8/1/07 21:45  
Anonymous Anonymous said...

Ora aqui vai um comentario fresquinho e especial inteirinho para a menina Dasha! (Isto depois de várias sessoes de tortura! Lol)

Em relação a Mariza.... eu gosto bastante do estilo dela apesar de não ouvir muitas vezes.

E pronto...prometo ir comentando os teus posts. :)

Beijinhos

Kikas

10/1/07 10:21  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr