Friday, January 05, 2007

(Re)New Hobbie

Ando numa de desenhar... Comprei lapis, carvao, o meu irmão emprestou-me lapis de aquarela, e ando a nisto a recordar este hobbie que já não fazia há 2 anos... É um espectaculo:) Quando tiver acumulado um número considerável de desenhos, faço uma exposição:)

Sabado, dia dos Reis e a consoada do Natal Ortodoxo, vou cantar na igreja de São Bernardo com a orquestra:) Ave Maria, Panis Angelicus, Over the Rainbow e Casta Diva:) Repertório variado, eu sei, mas é fixe:) E depois haverá um jantar com pessoal todo para festejar dia dos reis (e natal ortodoxo, será?)

1 Comments:

Blogger Zé Carlos said...

Oi Dasha, obrigadão pela sua visita ao Brasil e ao meu Blog....
Estive lendo vc contar do BMW 528i e fiquei aguado !!!
Vou pedir para Os Santos Reis que aqui também comemoramos hoje para me ajudarem a conseguir um....
Lindo final de semana.... Bjs do Zé Carlos

6/1/07 10:01  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr