Saturday, March 10, 2007

O pé...

No passado dia 25 de fevereiro tivemos um concerto em Mortagua. Ao caminho de volta (viemos todos num pequeno autocarro) o maestro foi ralhar com os músicos por causa de algumas falhas que houve durante o concerto. Aconteceu que ele ficou parado ao pé da minha cadeira e todo o tempo que ralhou, uns 15 minútos, esteve parado em cima do meu pé... O autocarro dava saltos, o que não ajudava nada ao meu pé pisado...
Várias vezes eu levantei a mão tentando interrompé-lo, e ele sempre respondia: "espera, Dasha, só um bocadinho..." Eu baixava a mão, aguentava mais um pouco e voltava a levanta-la... Assim sucessivamente durante uns 15 minútos... Passado este tempo o maestro vira-se para mim e diz: "Então, querias dizer qualquer coisa?" ao que eu, num silência completo do autocarro respondo-lhe: "Era só para pedir para sair de cima do meu pé, porque já não consigo senti-lo sequer..." O autocarro explodiu em gargalhada e o maestro respondeu a sorrir: "E eu a estranhar porque é que o chão de um dos lados está tão macio!!!":)))

Labels: ,

3 Comments:

Blogger Ana Melita said...

Loool...As coisas que acontecem... É daqueles episodios comicos e dolorosos que so acontecem uma vez na vida e so a algumas pessoas!

Eu propria ja levei um murro acidental do meu prof de ciencias do 7º ano, num passeio ao gerês! =)

Beijos

Nice Blog!

10/3/07 19:37  
Blogger Dasha said...

hehe:)
Tenho impressão que a mim estão sempre a acontecer coisas do género:)

Obrigada pelo comentário:)

11/3/07 13:59  
Anonymous Anonymous said...

Oh Dashaaaaaaa!!!! Fartei me de rir só a imaginar a cena. :) O teu pé é que realmente não deve ter achado piada nenhuma!

Beijinhos

Kikas

20/3/07 10:14  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr