Thursday, January 11, 2007

Grande Novidade!!!!

Ligaram-me agora da sociedade Sta. Cecília, onde eu canto com a orquestra e perguntaram se ainda estou interessada em ter aulas de violoncelo!!! Houve um dia, há vários meses, em que eu comentei que se fosse aprender a tocar mais um instrumento (alem de piano e guitarra) seria o violoncelo porque gosto muito do som deste instrumento. Nas semanas seguintes vi que a sociedade comprou o violoncelo, mas não dei importância. Hoje ligaram-me a dizer que estão aí com a professora ao lado e se eu ainda estou interessada em aprender a tocar violoncelo, que eles pagam me as aulas e dão o instrumento!!! Fiquei sem palavras... ainda disse que talvez eu esteja demasiado velha para aprender a tocar violoncelo, mas o director da escola de música riu-se, e disse que nada é impossível... E aqui estou eu, super entusiasmada, e com a primeira aula marcada para a próxima quinta-feira para as 18H30... Como é que vou conseguir conjugar tudo? Trabalho, curso de gestão, doutoramento, aulas de música???? Como? Quem me conhece tb se ri e diz que consigo, porque sempre fazia mil coisas ao mesmo tempo...

Ah, e, já agora, mandei mais um artigo para uma conferencia na Inglaterra, intitulado: "A Computational Study on Emotions and Temperament in Multi-Agent Systems", e já comecei a escrever mais um:)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É assim mesmo Dasha! :) Força aí!

Beijinhos

Kikas

12/1/07 14:20  
Blogger Naeno said...

Eu corri pra um violão, no lamenteo,e a manhã nasceu azul,
como é bom poder tocar um instrumento.

Violoncello é o instrumento pelo qual tenho a maior admiração. Agora mesmo estou gravando um disco e minha exigência principal foi a de que as muúsicas, todas, já que escolhi um repertório, que tem a ver com sonatas, fados e canções do coração, e assim será ele predominará, em tudo se ouvirá sua resssonância atras, à frente, dos lados em todos lugares.

Ouves uma música minha: linca www.tramavirtual.uol.com.br/naeno
depois me dá tua opinião, como me dá a tua opinião sobre mais de uma poesia minha, eu te julgo conhecedora da alma humana, na sua feição frágil.

Um beijo de puxar a pele

Naeno

17/1/07 18:21  
Blogger Naeno said...

As fotos do slide do meu blog são de um dos maiores fotógrafos do mundo Sebastião Salgado.

Um beijo

Naeno

19/1/07 12:55  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr