Friday, October 14, 2005

Celebridades

Descobri este site que conforme uma foto que submetemos nós diz com quem nós parecemos... Submeti várias fotos minhas inclusive fotos com 16 anos de idade, e acabadas de tirar com o telemóvel... e o resultado apurado após estas experiências foi este:
Sou parecida com Ana Beatriz Barros, Cindy Crawford e Sophie Marceau !!!






E também com Natasha Henstridge, e Keri Russel...


Aparentemente estas mulheres não têm nada em comum, mas é uma ilusão, porque o que as une é serem todas parecidas COMIGO!!!!:)))

Sei mais ou menos como estas aplicações funcionam, porque tive várias cadeiras de reconhecimento de padrões este ano, e dependendo de complexidade de implementação, deve dar resultados viáveis já que o processamento de padrões em imagens é uma área bastante estudada, e embora não vejo semelhanças que saltam a vista entre mim e Cindy Crawford (ai ai), sabe me bem saber que uma aplicação encontrou estas semelhanças:)) Não devem ser visíveis a olho nú, mas estão lá! Certezinha!!!

O processo experimental foi efectuado com toda a precisão e análise científica baseando se os resultados na maioria de acertos pela aplicação:)

4 Comments:

Blogger Rubia said...

oh! experimentei! que espectáculo!

14/10/05 13:52  
Anonymous Anonymous said...

Tu surpreendes-me mais e mais a cada dia que passa...

E não estou só a falar deste post, nem dos teus posts em geral, mas dquela revelação surpreendente lá no asminhasmaos.blogspot.com !
Há alguma ciência em que não sejas expert?
:-)

Ah... e deixei-te um convite em resposta ao teu excelente comentário. ACEITA, PLEASE!!!

17/10/05 15:41  
Blogger Dasha said...

Estás a acarinhar o meu ego, Vizinho:) Dá me tempo, ainda hás de descobrir as áreas que não domino:) Mas "expert" parece me uma palavra muito forte, sou uma aprendiz em tudo que faço:)

Já aceitei o eu convite:)

17/10/05 16:23  
Blogger Dasha said...

Ze Gomes, estou a ser loira: não percebi, isto foi um elogio, ou foi para me enterrar? hummm....

17/10/05 18:08  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr