Wednesday, October 04, 2006

Mais um artigo científico:)

Ah pois é:))) No domingo acabei e mandei para outra conferencia mais um artigo científico:)))
Intitulado: "IMPLEMENTATION OF EMOTIONAL BEHAVIOURS IN MULTI-AGENT SYSTEM USING FUZZY LOGIC AND TEMPERAMENTAL DECISION MECHANISM"

Programei monte de coisas para os meus agentes, estou em contacto com Albert Mehrabian que me mandou documentação e artigos sobre a teoria temperamental dele, a aplicação está a funcionar e está quase pronta (falta sempre imensa coisa, mas isto é porque nunca estarei contente com o que já tenho, e quererei sempre mais:))

E o meu orientador acha que eu devo seguir para o doutoramento:) No início a ideia assustou-me, mas... depois pensei, porque não? Vamos tratar disto quando ele voltar de Brasil:)
O que acho giro nisto tudo é que eu inventei o meu tema de mestrado de nada, inventei o que vou fazer, e apesar de toda a gente dizer que isto é demasiado complicado, que isto é demais para um mestrado... eu consegui faze-lo:)))) E quase não chateava o meu orientador, desde início da tese estive com ele umas 4 ou 5 vezes no total!:))) E a minha dedicação a tese também não era muita, até era mesmo pouca:) Isto faz me sentir que eu consigo fazer qualquer coisa quando estou motivada apesar de todos os acontecimentos e de problemas de saude que tive durante últimos meses e ainda tenho... Até aprendi visual c++! Assim tenho mais uma linguagem de programação na bagagem:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr