Sunday, March 11, 2007

A Festa:)

Ontem a minha amiga Tânia organizou a festa de aniversário dela:) Como agora ela vive em Munique, tem sido dificil encontrarmo-nos, por isso não faltava este evento por nada, mesmo estando doente, como estou agora.

A festa ocorreu em restaurante Las Americas, no Porto, com música ao vivo e comida étnica, organizada no menu segundo o país da pertença... Estava um musico brasileiro a cantar e a tocar viola toda a noite no palco. O músico era muito engraçado, era preto, com umas tranças no cabelo extremamente compridas, e com o sotaque brasileiro. Todo ele fazia transparecer o espírito de um país da América Latina:)

Não sei o que me deu, mas a meio da noite (e atenção, eu não bebi nada) subi ao palco e decidi homenagear a Tânia com uma canção, coisa que naquele restaurante não fazem (não é nenhum karaoke:)). O músico deve ter ficado surpreendido, mas não deixou trasparecer o seu espanto. Ele tocou e eu cantei a "Canção do Mar". O problema surgiu quando me esqueci da letra a meio da canção... Mas, o profissionalismo do músico foi impecável, ele ajudou-me a recuperar e sussurava as letras quando via que estou desorientada...

Acho que correu bem... pelo menos não me atiraram com nenhum tomate ou ovo podre... e o músico ainda tentou me levar dançar algo latino, mas consegui escapar a esta vergonha:)

Foi muito reconfortante rever alguns colegas do mestrado, poucos, mas á valeu a pena. Renasceram as saudades e prometi a mim mesma arranjar um dia e ir sem falta lanchar com cada um:)

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr