Monday, May 14, 2007

Reinício...

Sinto falta da vida blogueira... acho que tenho que voltar a postar com alguma frequência, nem que seja 2 vezes por semana.
E também preciso de actualizar o subtítulo do blog, porque o mestrado já cá canta:) E o próximo objectivo é doutoramento, embora não para me inscrever já já já, mas já comecei a trabalhar nele nos tempos livres.

Dia 19 tenho um concerto no centro de congressos de Aveiro, convido a quem quiser vir, é um concerto de orquestras do distrito de Aveiro (se não me engano) e penso que é para começar as 21H.

1 Comments:

Blogger Raraher said...

Sempre é grato ler-te, já sabes, anima-te a postear com mais freqüência.Uma pena a distância, iria a esse convite com muito gosto. Já nos contarás como esteve o concerto.Um abraço desde este lado da península.

20/5/07 00:51  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr