Wednesday, March 14, 2007

A convite da Di...

Pois... isto afinal de contas alguem até lé o meu blog...
Fui desafiada pela Di e como sou uma gaja que até não foge de desafios, vou responder!:)

coisas que faço bem - cantar, contar piadas, maquilhar, pintar (é o mesmo que maquilhar, mas o material é diferente:)), fotografar macros, escrever artigos científicos em 2 dias, aconselhar, programar, inventar, oferecer coisas, aprender coisas novas, ajudar, apoiar, falar demais, desprezar, chatear, perder-me nós sítios que até conheço, engordar, emagrecer, ser 8 ou 80, arranjar chatices, resolver chatices, dormir, ensinar, organizar (os outros), ... {pronto, vou parar por aqui, senão pensam que sou demasiado prendada!!!}

coisas que detesto - estupidez, pretensão (ya, ya, Di, copiei isto!), arrogancia, falta de educação, falta de tacto, falta de rumo na vida, indecisão, insegurança, traição, comodismo, conflictos, ignorância, ... deve haver mais... não me lembro...

coisas que me atraem no sexo oposto - humor, inteligência, criatividade, cultura, educação, classe, interesses, honestidade, profissionalismo, seriedade, auto-confiança, segurança, ah... e que me aceite tal como sou, sem me tentar mudar:), mas com tantas qualidades que já descrevi, duvido que exista tal homem:)

coisas que costumo dizer - "pois é...", "hum?!", "okay", "parvo!!!", "és mesmo estúpido!!!", "burro!!!", "xiiiii....", "vai dar uma volta!", "vai te lixar!", "naaaahhhhh", "ai é?", "eu sei!", "eu sabia!!!", "sei lá... não posso saber tudo!!!" {ok, acho que chega... já deu para perceber que sou uma pessoa extremamente delicada e atenciosa para com os outros, e o meu vocabulário está cheio de palavras que transmitem amor e simpatia!!!}

a quem vou passar a batata quente... acho que a ninguem, porque tenho sérias dúvidas que alguem venha cá ler isto... se alguem vier-ca e ler isto, que me deixe uma msg ou um mail e vou desafia-lo/a sem falta!!!:)

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr