Tuesday, October 18, 2005

...

A minha tese não está a andar... no início de cada fim de semana tenho planos napoleónicos, no domingo a noite, arranjo uma desculpa para não ficar triste e adio para o próximo fim de semana... Quilos de artigos para ler, dos quais só li umas míseras centenas de gramas (dá me um gozo tremendo medir os artigos em quilos)... O agente em Delphi ainda não anda, ainda me faltam componentes, ainda não sei qual é o modelo emocional terá o meu robot, ainda... ainda... ainda... ainda nem conheço o meu co-orientador, mas a equipa orientador + co-orientador promete pelo histórico de actividades deles!!! Uma destas actividades brilhantes é o primeiro lugar no RoboCup mundial há pouco tempo!!!

Infelismente não é só característica portuguesa em deixar tudo para a última da hora, mas... era tão bom se todos conseguissemos ir fazendo as coisas aos bocadinhos para estas ficarem prontas uma semana antes de prazo final?

Objectivo do próximo fim de semana... modelos emocionais artificiais...

3 Comments:

Blogger Rubia said...

coragem!... tb tenho (quase) tudo adiado. Mas já resolvi q n passa desta semana... é uma questão de "higiene" spiritual pa mim.

18/10/05 13:04  
Blogger Turista Ocasional said...

Acredita que estás bem melhor que eu...

Estou na fase do pânico... pois estou consciente que o meu Projecto de Tese (nem da Tese se trata) está mais atrasada que nunca e cada dia está pior... e a apresentação depois de adiamentos sucessivos é impreterivelmente na 2ª e 3ª da próxima semana.

Acho que a única solução viável para o meu problema são lotes faraónicos de café (que eu não tomo) para me manter acordada 24 horas por dia... resumindo, sou uma desilusão e uma frustração!!!!!



Bom trabalho para quem tem método, de alguém que chegou à triste conclusão que não tem método nenhum.

Kisses

18/10/05 13:53  
Blogger Rubia said...

ooooooooohhhhh Taniazita!!! ja ca faltavas para por tudo em pânico!
só tens um remédio: TRABALHO!!! anda!!!

18/10/05 18:38  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr