Sunday, October 08, 2006

Pensamento do dia...

Estive agora a vocalizar... e lembrei me das minhas aspirações infantis... Quando tinha 4-5 anos toda a gente me perguntava o que é que eu queria ser quando for grande, e eu sempre respondia que de dia quero ser médica e de noite trabalhar no circo, como palhaça... Estas duas profissões encantavam-me... a medicina por poder curar pessoas (o meu avó estava paralizado durante vários anos e eu queria crescer e cura-lo) e trabalhar no circo, porque o circo sempre me espantava por ser um mundo de luzes, cores, riso, animais... e os palhaços que trabalhavam com animais eram fantásticos, porque tinham que saber tudo que os outros sabem: acrobacias, tratar animais, e fazer pessoas rir...

Agora estive a cantar e a pensar que os meus sonhos quase se realizaram:) De dia sou programadora e de noite sou cantora de opera... E já fui professora/programadora de dia e cantora de opera a noite:) Criando paralelelismo entre programadora-médica, e cantora de opera-palhaço... até se pode concluir que atingi os meus objectivos:)))

1 Comments:

Blogger AR said...

esperos q tenhas cumprido todos os teus objectivos...e q tenhas ainda muitos objectivos para cumprir!

em relação ao barbecue...talvez no Ikea se possa arranjar algo parecido!
;)*

10/10/06 22:27  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr